Alunos da escola Fausta Garcia Bueno participam da Noite de Campus

19/08/2016 - 11:00 - Extensão

Fonte: Gabrielly Gonzalez

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

 

A 2ª edição da Noite de Campus da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), organizada pela Área de Relacionamentos (SeR), ocorreu na quarta-feira (17) e contou com a presença dos alunos do 3º ano da Escola Estadual Fausta Garcia Bueno.

“Esse contato que eles têm com a Universidade é primordial, antes mesmo de saírem do ensino médio, já tem contato com a experiência. Poder ver  uma aluna emocionada depois de esclarecer sua dúvida é maravilhoso ”, disse o professor responsável, Marcos Vinícius.

“Desde pequena eu gosto muito de animais, mas estava um pouco na dúvida. Mas vivenciar o que vivenciei hoje me fez ver que realmente quero Ciências Biológicas. Dá até vontade de chorar”, conta emocionada a aluna Eduarda Freitas.

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da Católica, como a Igreja; Biblioteca; Biotério; Biosaúde; Projeto de Astronomia. Para mais informações sobre a noite de Campus ligue (67) 3312-3399.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna