Time da UCDB estreia nesta segunda-feira na Liga do Desporto Universitário

17/04/2017 - 8:00 - Esporte

Fonte: Ellen Prudente

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

Começa hoje (17) a Liga do Desporto Universitário (LDU) — competição nacional de futebol masculino que conta com a presença da equipe da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Os jogos acontecem no Centro Esportivo Nova Esperança (Cene), no bairro Morada do Sol, e no Estádio Morenão, localizado no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

As equipes foram distribuídas em quatro grupos: A, B, C e D. O time da Católica está na chave D e estreia no campeonato jogando contra a equipe da FTC, às 15h desta segunda-feira (17), no campo dois do Centro Esportivo Nova Esperança. A final será realizada no dia 22 (sábado), às 10h, no estádio Morenão.

Equipes de 12 universidades diferentes competem no LDU 2017: Universidade de São Paulo (USP), Faculdades Integradas do Tapajós (Unama), Universidade de Fortaleza (Unifor), União Pioneira da Integração Social (UPIS), Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade do Estado do Pará (UEPA), Universidade Salgado de Oliveira (Universo), Universidade de Brasília (UnB), Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) e a UCDB.

Mais informações podem ser obtidas através do número (67) 3312-3347.