Equipes de vôlei da UCDB disputam amanhã a Copa Pantanal

18/07/2016 - 9:00 - Esporte

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

 

As equipes de vôlei masculino e feminino da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) participam da Copa Pantanal. Os próximos jogos acontecem nesta terça-feira (19), e as finais no sábado (23).

“Essa competição é uma preparação, porque a mais importante será em setembro, que é a seletiva dos Jogos Universitários (JUBs), que acontecem em novembro, então todas essas competições são para pegar o ritmo e ir bem na seletiva dos JUBs”, afirmou o treinador da equipe masculina de vôlei da UCDB, Me. Domingos Ávila Sávio.

O time feminino, no último jogo, venceu por 2x0 a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e joga no dia 19, às 19h, contra o Sebastião Lima no Sesc. A final é disputada no dia 23 contra o AABB. “Teoricamente nós estamos classificados para a final; só vamos jogar esse jogo para cumprir a tabela e, em seguida, a final. Vamos aproveitar esse jogo para motivar o grupo na desenvoltura de algum desempenho técnico que estamos corrigindo”, declarou o técnico Genilson Jabes.

O time masculino já jogou contra as equipes Uniderp, AVP, Inel e Salesianos; no dia 19 às 19h30, no Sesc Camilo Bonni, acontece a semifinal contra o AVP; o time que se classificar no dia 23 joga a final, que é transmitida ao vivo pela TV Educativa.