Equipes de basquete, vôlei e handebol da UCDB disputam hoje e amanhã finais dos Jogos Abertos de Campo Grande

29/09/2017 - 7:00 - Esporte

Fonte: Gilmar Hernandes

Equipe de Futsal masculina já conquistou a primeira colocação, assim como a equipe feminina

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

As equipes de basquete masculino e feminino, de voleibol masculino e feminino e de handebol masculino da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) disputam nesta sexta-feira e sábado as finais da 39ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (Funesp).

Nesta sexta-feira (29), às 19h, no Centro Municipal de Treinamento Esportivo será a final do voleibol feminino, que disputa com a AABB/Uniderp a medalha de ouro. Às 19h30, no mesmo local, será a vez da equipe masculina de vôlei disputar a primeira colocação contra o time Mecari Volei.

A equipe de handebol masculino disputa a final no sábado (30), às 15h, no Rádio Clube, contra a equipe Rádio Clube. A final do basquetebol feminino será a partir das 18h, no Centro Municipal de Treinamento Esportivo. A UCDB enfrenta os Salesianos. Já às 19h, no mesmo local, a equipe masculina da UCDB irá disputar a final contra a Desportivo América.

As equipes de futsal feminino e masculino conquistaram na terça-feira (26) as primeiras colocações, sendo que a vitória feminina foi contra a Funlec (3x1). O terceiro lugar ficou para a equipe E.C. Comercial. Já os times de futsal masculino defenderam a primeira colocação contra a equipe Aquarela/ Instituo JB (3x0). A terceira colocação ficou para a ABC Arena Premier.

No ano passado, a Católica foi premiada como campeã geral da competição, com 68 pontos, conquistando o 11º título consecutivo conquistado pela Universidade. A premiação neste ano será no dia 6 de outubro no Centro Municipal de Treinamento Esportivo.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna