Equipes da UCDB disputam hoje partidas de handebol, basquete e futsal

23/06/2016 - 8:00 - Esporte

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

 

A Liga do Desporto Universitário (LDU) da Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU) segue com a participação das equipes da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) de futsal feminino, basquete masculino e handebol masculino.

No primeiro jogo de handebol masculino o time de Santa Catarina Uniarp-SC venceu a partida contra a equipe UCDB-MS com um placar de 30x25. A UCDB-MS ainda joga contra o Uninassau-PE nesta quinta-feira (23) às 14h30 no Ginásio de Esportes – Campus II – PUC Goiás.

A equipe de basquetebol da equipe da UCDB-MS joga contra a UFG-GO nesta quinta-feira, às 10 horas no Ginásio de Esportes – UFG Campus Samambaia.

No futsal feminino, a UCDB joga contra o Uniasselvi-SC, às 14h30 nesta quinta-feira (23) no Sesi – Clube Ferreira Pacheco. Mais informações e notícias sobre a LDU podem ser obtidas pelo site da CBDU.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna