Equipes da UCDB conquistam três medalhas na Liga do Desporto Universitário

02/05/2016 - 15:00 - Esporte

Fonte: Ariane Nogueira

Equipe de basquete masculino recebeu medalha de ouro

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

 

As equipes de esporte coletivo da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) conquistaram três medalhas na Liga do Desporto Universitário (LDU) fase Sul/Sudeste/Centro-Oeste de Esportes de Quadra, que teve a duração de cinco dias e terminou no sábado(30). As conquistas foram ouro no basquete masculino, prata no handebol masculino e bronze no futsal feminino.

A final do basquete foi entre UCDB e UPIS-DF. Abrindo pontos no primeiro quarto, o time da Católica se manteve igualado ao de Brasília até os últimos momentos do jogo. Com muitos gritos da torcida, a UCDB-MS garantiu a vitória com os lances livres nos últimos segundos da partida, que ficou em 49x46, garantindo o ouro para MS.

No handebol masculino, o time da UCDB enfrentou a UNIARP-SC e ficou com o segundo lugar. Já no futsal feminino, a equipe Católica ficou na terceira colocação, em jogo contra a UPIS-DF, com placar de 4x0, conquistando a medalha de bronze. Para mais informações ligue (67) 3312-3347.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna