Equipe masculina de basquete da Católica é campeã na XIX Copa UCDB

23/08/2016 - 7:00 - Esporte

Fonte: Carolina Beder

Equipe masculina de basquete da UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

 

A equipe masculina de basquetebol da Universidade Católica Dom Bosco conquistou o primeiro lugar dentre as oito equipes que disputaram a XIX Copa UCDB de Basquete, que terminou no domingo (21), no Poliesportvo Dom Bosco, em Campo Grande.

Invicta, o time da UCDB venceu a final com 71 pontos contra 57 do time Ybirape, de Bonito, que ficou com o segundo lugar. O terceiro colocado foi o time da Neon Concursos seguido pelos times Funlec, Sesc, Funlec B, NKB e Diagnolab/NTB.

A Universidade mantém sete equipes esportivas coletivas (Equipes masculinas e femininas de Voleibol, Basquetebol e Futebol de Salão, além da equipe masculina de Handebol) e incentivo a modalidades esportivas individuais, como atletismo, natação e judô, totalizando mais de 120 acadêmicos atletas envolvidos com esporte de rendimento. Para mais informações ligue no Setor de Esportes da UCDB (67) 3312-3347.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna