Quatro pós-graduações na área de Direito estão com matrículas abertas

16/04/2014 - 9:00 - Especialização

Fonte: Adalberto Macedo

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com matrículas abertas para os cursos de Pós-graduação Lato Sensu em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Direito Penal e Processo Penal, Direito Civil e Processual Civil, Direito Civil com ênfase em Família e Sucessões.

Os cursos são voltados para bacharéis em Direito e áreas afins, que possuem interesse em se atualizar e de conhecimentos mais avançados aplicáveis para o exercício jurídico.

O candidato deve apresentar os seguintes documentos para a matrícula: duas cópias do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais do curso de Pós-Graduação Lato Sensu; curriculum vitae; diploma de graduação (frente e verso) autenticado; certidão de casamento (quando houver mudança do nome); carteira de identidade e CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4 recente.

As inscrições são feitas por meio do site www.ucdb.br e os cursos têm início nos dias 16 e 17 de maio, na unidade UCDB Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo email pos@ucdb.br ou pelos telefones (67) 3312-3522 / (67) 3312-3901.