Pós-graduação presencial da UCDB está com inscrições abertas para 23 cursos

25/04/2016 - 11:00 - Especialização

Fonte: Gabrielly Gonzalez

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

 

Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com inscrições abertas para 23 cursos de Pós-Graduação Lato Sensu presencial em diversas áreas do conhecimento. Os interessados podem se inscrever e matricular pelo site www.ucdb.br/pos.

Os cursos são oferecidos para interessados em ensino de qualidade, desejando melhorar a formação e ampliar o conhecimento. As chances são para os profissionais das áreas de Administração de Marketing e Propaganda; Auditoria e Perícia Contábil; Contabilidade Financeira e Controladoria;  Design Gráfico: Expressão e Cultura;  Direito Civil com Ênfase em Família e Sucessões; Direito Penal e Processo Penal; Direito Previdenciário e Assistência Social; Direito Processual Civil; Direito do Estado; Direito do Trabalho e Processo do Trabalho; Engenharia de Softwares; Gestão Avançada de Recursos Humanos; Gestão Empresarial Avançada; Gestão Participativa em Educação; Gestão em Tecnologia da Informação; Mba Executivo em Gestão de Saúde; Mba Executivo em Liderança e Gestão Organizacional; Mba Logística Empresarial; Mba em Gerenciamento de Projetos; Mba em Gestão Pública; Psicologia da Saúde Ocupacional; Psicopedagogia Clínica e Institucional e Terapia Analítico Comportamental.

Os cursos são ministrados quinzenalmente na  UCDB Centro (Rua Barão do Rio Branco, 1811, Centro), às sextas-feiras, das 19h às 22h20, e aos sábados, das 7h às 13h20. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3312-3522 ou (67) 3312-3901.