Pós em gestão em Varejo e Comportamento do Consumidor recebe inscrições

01/11/2014 - 9:00 - Especialização

Fonte: Larissa Rhanelly

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

 

Continuam abertas as inscrições para o curso de Gestão Estratégica em Varejo e Comportamento do Consumidor oferecido pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) com destino a profissionais graduados que tenham interesse em conhecer e atuar em marketing, publicidade e propaganda, especialmente no setor varejista.

A proposta do curso é capacitar os alunos para criar ou atuar em negócios comerciais viáveis e competitivos visando o perfil do atual consumidor, bem como suas principais tendências. É também, familiarizar os profissionais com os instrumentos de gestão de comunicação em negócios na área varejista e apresentar informações relevantes sobre a realidade e perspectivas do mercado nacional e regional.  

Com carga horária de 408 horas, as aulas serão divididas em períodos quinzenais compreendidos às sextas-feiras e aos sábados, na UCDB Centro, localizada na Rua Barão do Rio Branco, número 1811.

Essa e outras inscrições para os cursos de pós-graduação podem ser feitas pela pagina http://site.ucdb.br/cursos/4/pos-graduacao-lato-sensu-presencial/33/ disponíveis na página da Universidade. Para mais informações 3312-3900.