Pós em Direito Processual Civil realiza aula magna

03/03/2015 - 9:00 - Especialização

Fonte: Edyelk dos Santos

Professor Dr. Luiz Rodrigues Wambier

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), através do departamento de Pós-Graduação Lato Sensu,realizou na última quinta-feira (26) a Aula Magna do curso de Direito Processual Civil, no anfiteatro da UCDB Centro, com o tema “Pilares do novo CPC - Código Processual Civil”, ministrado pelo professor Dr. Luiz Rodrigues Wambier.

O evento foi uma introdução ao curso, que terá início no dia 13 de março, do qual puderam participar não somente os novos acadêmicos como também interessados no estudo do Direito Processual Civil e suas reformulações.

Durante a abertura, o coordenador do curso, professor Luiz Henrique Volpe Camargo deu as boas-vindas e comentou sobre a importância da mudanças do código. “Podermos falar sobre este assunto e contar com a presença do palestrante é fundamental para esse primeiro contato com os alunos. Ele é quem discutirá conosco sobre esse momento de transformação na Justiça brasileira, uma vez que a última ocorreu há aproximadamente 40 anos”.

“Hoje estamos aqui para debater a importância deste momento na história e essa importância se dá à sanção do novo CPC, que é o primeiro no Brasil aprovado durante o regime democrático”, disse o professor Luiz Rodrigues.

A UCDB Centro fica localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1811, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3312-3522 / 3312-3900 ou pelo site: www.ucdb.br/pos.