Pós em "Análise Existencial e Logoterapia de Viktor Frankl” recebe inscrições

17/12/2014 - 15:00 - Especialização

Fonte: Thainá Camargo

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

 

As inscrições para a pós-graduação em “Análise Existencial e Logoterapia de Viktor Frankl” estão abertas e o número de vagas é limitado. O curso é oferecido pela Universidade Católica Dom Bosco com o objetivo de disseminar o tema em uma sociedade pós-moderna em que se discutem questões como o “vazio existencial” e o “sentido da vida”.

Tem como público-alvo pedagogos, assistentes sociais, psicólogos e psiquiatras e também religiosos como diáconos, presbíteros, formadores de seminários e áreas afins.

A carga horária é de 360 horas e serão realizadas as aulas na UCDB e Centro Diocesano de Pastoral, que fica na Rua do Seminário, 2055 - Jardim Seminário, no horário das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Algumas das disciplinas que serão tratadas são: o sentido da vida; ética; teoria dos valores da análise existencial e logoterapia; o vazio existencial e muitas outras matérias importantes para a especialização nessa área.

O valor da inscrição é de R$ 30,00 e para realizá-la, entre no link https://si.ucdb.br/ProcessoInscricao/495/LatoSensu/2/Inscricao.