MBA em Gestão Pública está com inscrições abertas

08/09/2017 - 13:00 - Especialização

Fonte: Bruna Meneghel e Michele Moraes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

Estão abertas as inscrições para o curso de MBA em Gestão Pública promovido pela Universidade Católica Dom Bosco.  O objetivo central da especialização é  promover o desenvolvimento pessoal para o exercício de funções gerenciais e é voltada para todos aqueles que se interessem por gestão, especialmente servidores públicos.  Interessados devem se inscrever por meio do site da Católica até o dia 15 deste mês (data de início das aulas), basta clicar aqui.

Ao todo, o curso possui 420 horas/aula que serão ministradas quinzenalmente na sexta-feira, das 19h às 22h, e no sábado, das 7h às 13h20, na UCDB Centro — Rua Barão do Rio Branco, número 1811.

São 13 disciplinas que compõem a especialização. Entre os assuntos abordados durante o curso estão previstos: legislação das organizações públicas, planejamento, plano diretor, gestão de projetos, concepção e desenvolvimento de políticas públicas, economia e indicadores sociais, e métodos e técnicas de pesquisa.

Para efetuar matrícula o interessado deve apresentar os seguintes documentos: cópia do RG, cópia do CPF, cópia do comprovante de residência e, se for casado, cópia da certidão de casamento. É preciso levar também uma foto 3X4 curriculum vitae, diploma de graduação autenticado ou declaração de conclusão de curso (caso o diploma esteja sendo confeccionado).

Texto sob supervisão de Natalie Malulei.