Matrículas para MBA em Liderança e Gestão Organizacional seguem abertas

26/07/2014 - 8:00 - Especialização

Fonte: Renata Prieto

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com matrículas abertas para o curso de Pós-graduação MBA executivo em Liderança e Gestão Organizacional. 

O curso tem o propósito de atender as demandas específicas de formação dos profissionais que atuam na liderança, desenvolvimento e gestão de equipes, com foco no desenvolvimento de competências específicas para o segmento.

O público-alvo é voltado para empresários, gestores, consultores e líderes de instituições, ou os profissionais que assumirão tais cargos dentro do processo sucessório.

As aulas iniciais acontecem nos dias 8 e 9 de agosto, na UCDB  Centro, e os inscritos deverão entregar a documentação necessária da matrícula até o primeiro dia de aula.

Os documentos são: foto 3X4, cópia do CPF e RG, cópia da certidão de casamento (quando houver mudança do nome), cópia do diploma de graduação (frente e verso) autenticada, currículo simplificado, duas cópias do contrato de prestação de serviços educacionais do curso de pós-graduação lato sensu, impressão disponível após o pagamento da taxa de inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3312-3522  e 3312-3901 ou pelo site www.ucdb.br/pos