Mais de 40 cursos de pós-graduação estão com matrículas abertas

04/08/2015 - 15:00 - Especialização

Fonte: Mylena Ensinas

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com matrículas abertas para mais de 40 cursos de pós-graduação a distância, em diversas áreas. Os cursos, oferecidos em parceria com o Portal Educação, possuem duração de 15 meses, tendo início em agosto e setembro.

As pós-graduações ofertadas pela Católica são: Auditoria e Perícia Contábil, Biotecnologia, Coaching e Liderança, Coordenação Pedagógica, Cultura Teológica, Desenvolvimento de Executivos, Educação a Distância, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Especial, Educação Inclusiva com Ênfase em Deficiência Auditiva, Educação Inclusiva com Ênfase em Deficiência Física, Educação Inclusiva com Ênfase em Deficiência Intelectual, Educação Inclusiva com Ênfase em Deficiência Visual, Educação infantil.

Outras áreas abrangidas pelas pós a distância são Educação, Diversidade e Inclusão Social, Empreendedorismo e Novos Negócios, Enfermagem do Trabalho, Enfermagem em Urgência e Emergência, Farmacologia, Gestão da Educação Pública, Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos, Educação Coorporativa, Gestão e Marketing Digital, Gestão e Marketing em Serviços, Agronegócio, Gestão em Serviço Social, Gestão Escolar, Gestão Financeira.

Também estão em período de matrículas as especializações em MBA Executivo em Gestão Empresarial Gestão Pública, Direito Ambiental, Inspeção Escolar, Libras, Docência em Ensino Superior, Orientação Educacional, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Psicopedagogia, Saúde Coletiva, Saúde Mental, Saúde Pública e Vigilância Sanitária.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3304-5101 ou pelo site http://eunapos.portaleducacao.com.br/.