Líderes e gestores encontram na UCDB três opções de pós-graduação em 2018

09/01/2018 - 9:00 - Especialização

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

Para empresários, administradores, líderes de instituições e pessoas que desejam atuar na área de gestão são oferecidos pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) três cursos de pós-graduação em 2018: “Gestão em tecnologia da informação”, “MBA executivo em liderança e gestão organizacional” e “MBA em gestão financeira e orçamentária”.

São 30 vagas disponíveis para cada especialização e as inscrições já estão abertas, interessados podem se cadastrar pela página de Pós-Graduação do site da Católica. As aulas serão realizadas na UCDB Centro — Rua Barão do Rio Branco, número 1811, quinzenalmente na sexta-feira, das 19h às 22h20, e no sábado, das 7h às 13h20. (Veja abaixo mais detalhes sobre os cursos)

Gestão em tecnologia da informação

Sob a coordenação da professora Ana Karina Vieira da Silva, a especialização tem como foco aprimorar o profissional para lidar com um ambiente corporativo amplamente envolvido com as tecnologias da informação. Este curso traz 360 horas/aulas compostas por nove disciplinas que incluem gestão de projetos, formação de equipes, segurança em tecnologia da informação e também métodos de pesquisa na área. Para obter mais informações sobre a especialização, clique aqui.

MBA executivo em liderança e gestão organizacional

Com a proposta de atender às demandas específicas de profissionais que exercem o papel de líderes e desenvolvem e gerenciam equipes, o curso, coordenado pelo professor Leandro Tortosa Sequeira, possui 432 horas/aula e traz 14 disciplinas. Entre os assuntos abordados durante a especialização estão: sustentabilidade e responsabilidade corporativa, marketing estratégico, empreendedorismo, liderança para qualidade, coaching e economia empresarial. Outros detalhes a respeito do curso podem ser obtidos ao clicar aqui.

MBA em gestão financeira e orçamentária

Capacitar o profissional para visualizar oportunidades de negócios, além de tornar empresas lucrativas, com excelência em atendimento e conceito econômico-sustentável é o objetivo dessa especialização. Coordenado pela professora Lucélia da Costa Nogueira Tashima, o curso possui 444 horas/aula e apresenta por meio das 18 disciplinas conteúdos como estatística, direito comercial, risco operacional e planejamento tributário. Clique aqui e saiba mais sobre a especialização.