Estão abertas as inscrições para a especialização em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Java

16/02/2018 - 9:00 - Especialização

Fonte: Natalie Malulei

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

Voltada para técnicos, tecnólogos e bacharéis da área da computação, a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) oferece a pós-graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Java. A especialização já está com as inscrições abertas e os interessados podem fazer o cadastro por meio do site da Católica, basta clicar aqui.

Ao todo são 360 horas/aula com o intuito de fazer com que o aluno desenvolva um conjunto de habilidades e competências na plataforma Java 8 para análise, projeto e desenvolvimento de sistemas. Entre as disciplinas previstas estão “Engenharia de software”, “Integração de sistemas: Rest em Java”, “Java com banco de dados”, “Java web” e “Tecnologia Java 8”.

Para fazer o curso é necessário apresentar os seguintes documentos: uma foto 3X4, cópia do comprovante de residência, cópia do CPF, cópia do RG, cópia autenticada do diploma de graduação, declaração de conclusão de curso, certidão de casamento (caso a alteração do nome não constar no documento pessoal) e curriculum vitae.

As aulas serão realizadas quinzenalmente, às sextas-feiras, das 19h às 22h20 e, aos sábados, das 7h às 13h20, na UCDB Centro — Rua Barão do Rio Branco, 1811. Mais informações a respeito deste ou de outros cursos de pós-graduação podem ser obtidas pelo número (67) 3312-3900.