Dez pós-graduações da Católica estão com inscrições abertas

02/03/2015 - 15:00 - Especialização

Fonte: Larissa Rhanelly

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

 

Continuam abertas as inscrições dos cursos de Pós- Graduação Latu Sensu oferecidos pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) para profissionais de diversas áreas do conhecimento.

Destinados a designers, publicitários, arquitetos, artistas plásticos, radialistas e jornalistas, bacharéis em Direito, empresários graduados, gestores, consultores, educadores e psicólogos, a Católica está com inscrições abertas para dez cursos a fim de promover o aperfeiçoamento e especialização profissional. Entre os temas estão: Design de interiores, Direito empresarial, Gestão estratégia em varejo e comportamento do consumidor, MBA em Gestão financeira e orçamentária, Psicologia do trabalho e Saúde mental e educação especial na perspectiva inclusiva.

Os cursos funcionarão no campus da UCDB Centro, localizado na Rua Barão do Rio Branco, numero 1811, às sextas-feiras e aos sábados, em períodos quinzenais.

Mais informações encontram-se disponíveis na pagina da Universidade http://site.ucdb.br/cursos/4/pos-graduacao-lato-sensu-presencial/33/ ou no telefone 3312-3900.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna