Curso de Pós-Graduação em Engenharia de Software está com inscrições abertas

17/05/2017 - 15:00 - Especialização

Fonte: Bruna Meneghel

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

Curso de Pós-Graduação em Engenharia de Software oferecido pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com inscrições abertas. Interessados podem se inscrever por meio do site da Instituição, basta clicar aqui.

Especialização é voltada para quem atua em gestão de projetos, engenharia de software, ou como analista e desenvolvedor dos sistemas. Durante o curso o participante vai aprender sobre a aplicabilidade das teorias e ferramentas de engenharia de software no ambiente empresarial, de forma a alisá-las e aperfeiçoá-las de acordo com o contexto, como o  desenvolvimento de um projeto, por exemplo.

Ao todo são 372 horas/aula que serão ministradas quinzenalmente sexta-feira, das 19h às 22h20 e, sábado, das 7h às 13h20, na UCDB Centro — Rua Barão do Rio Branco, número 1811. Para se matricular no curso é necessário apresentar os seguintes documento: cópia do RG, CPF, e comprovante de residência, 1 foto 3X4, curriculum vitae, certidão de casamento (caso haja mudança de nome), diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso (caso aguarde a confecção do diploma). Além da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00. 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna