Aberto período de matrículas para as pós-graduações da UCDB

03/08/2015 - 11:00 - Especialização

Fonte: Maria Mariana Ostemberg

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

Aberto período de matrículas para os cursos de pós-graduação Lato Sensu presencial da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) em Design de Interiores, Gestão Estratégica em Varejo e Comportamento do Consumidor e MBA em Gestão Financeira e Orçamentária.

O curso Design de Interiores, que tem como público-alvo designers, publicitários, arquitetos, artistas plásticos, e demais interessados com nível superior, inicia as aulas nos dias 7 e 8 de agosto. O curso possibilita que profissionais que já atuam nessa área possa se especializar. A pós-graduação é coordenada pelos professores Dr. José Francisco Sarmento e Me. Victória Maurício Delvizio.

A pós em Gestão Estratégica em Varejo e Comportamento do Consumidor iniciou as aulas nos dias 10 e 11 de julho, mas continua com inscrições abertas. O curso é coordenada pela professora Dra. Claudia Mara Stapani Ruas e tem o intuito de capacitar os alunos para criar ou atuar em negócios varejistas, e compreender o perfil atual do consumo e do consumidor. Podem participar do curso, profissionais graduados que tenham interesse em conhecer e atuar nas áreas do Marketing, Publicidade e Propaganda, principalmente no setor varejista.

Já o curso MBA em Gestão Financeira e Orçamentária tem o objetivo de aumentar o discernimento crítico do aluno para os tipos de negócios que poderão efetivar de forma econômica, sustentável, lucrativa e com excelência em atendimento. As aulas têm início nos dias 14 e 15 de agosto, e conta com alunos graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Matemática e áreas afins. É coordenado pela professora Dra. Rosana Aparecida Ferreira Bacha.

As aulas são quinzenais e acontecem na UCDB Centro, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 1811 – Centro. As inscrições das pós custam R$ 30,00, mais o valor da matrícula e mensalidade e são efetuadas pelo site www.ucdb.br/pos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67)3312-3522.