Abertas matrículas para os cursos de Biotecnologia e Coordenação Pedagógica

31/07/2015 - 11:00 - Especialização

Fonte: Mylena Ensinas

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

Está aberto o período de matrículas para Pós-Graduação Latu Sensu a distância nas áreas de Biotecnologia e Coordenação Pedagógica, oferecidas pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).  Ambas têm início dia 10 de agosto e término 9 de novembro de 2016.

A pós em Coordenação Pedagógica trabalha a atuação do coordenador pedagógico no planejamento e gestão educacional, seja na articulação, coordenação e acompanhamento do desenvolvimento do trabalho pedagógico nas escolas, sendo um agente de transformação e colaboração no desenvolvimento da aprendizagem.

Já a pós em Biotecnologia tem como foco estudar as características dos seres vivos na geração e aperfeiçoamento de processos e produtos, através de profissionais das áreas tecnológicas e biológicas, com aplicação das biotecnologias no contexto socioeconômico.

Para validar a matrícula é necessário estar cadastrado no site http://eunapos.portaleducacao.com.br/ e apresentar os documentos: duas fotos 3x4; cópia autenticada de RG e CPF; comprovante de residência recente em nome do participante; cópia autenticada frente e verso do diploma de graduação; requerimento de matrícula/termo de adesão assinados com firma reconhecida.

Os documentos solicitados devem ser enviados via correio ou entregues diretamente na sede do Portal Educação. O deferimento da matrícula está condicionado ao envio da documentação por parte do aluno e que, se não for recebida, não receberá a certificação.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3304-5101.