Mestrado em Biotecnologia abre edital para novos alunos

22/10/2015 - 13:00 - Editais

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Editais

 

Foi publicado pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) o edital do processo seletivo e as normas estabelecidas para o preenchimento das vagas do curso de Mestrado (ano 2016) do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGB). As inscrições devem ser realizadas pela internet, por meio do Sistema de Inscrições da UCDB, até o dia 18 de novembro. A inscrição tem o custo de R$ 132,00.

O processo seletivo ocorre por meio de quatro etapas: prova escrita (peso 3), exame de suficiência em inglês (peso 2), exame oral (peso 2), e análise do currículo Lattes (peso 3). Esse processo ocorre entre os dias 26 e 27 de novembro, e o resultado final será divulgado no dia 1º de dezembro. Já a matrícula deverá ser realizada de 25 a 29 de janeiro de 2016.

As linhas de pesquisa dispostas no edital são “Bioprospecção de princípios ativos, genes promotores e vetores de expressão”, “Biotecnologia aplicada à sanidade humana e animal”, “Terapia celular em modelos animais”, “Bioinformática” e “Biotecnologia aplicada à agroindústria”.

Mais informações devem ser obtidas pelo edital do processo seletivo, à disposição na página do curso de Mestrado em Biotecnologia do site da UCDB ou pelo telefone (67) 3312-3768.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna