Inscrições abertas para seleção de projetos de pesquisas Pibiti e Pibic

08/05/2017 - 7:00 - Editais

Fonte: Gilmar Hernandes

Reunião geral do PIBIC de 2017 (Foto: Arquivo/UCDB)

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Editais

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com inscrições abertas para seleção de projetos e de acadêmicos de iniciação científica (Pibic) e tecnológica (Pibiti), através do site. O prazo de inscrição vai até o dia 29 de maio, para que professores inscrevam projetos de acadêmicos interessados.

O Comitê Científico avaliará os projetos de pesquisa baseados na natureza dos projetos, nos seguintes parâmetros: mérito, qualificação e produção e plano de trabalho (Pibic) e mérito, natureza, qualificação e produção científica do orientador, parceria com empresa ou órgão representativo do setor empresarial e plano de trabalho (Pibiti). Os projetos serão classificados por áreas de conhecimento, sendo as bolsas divididas em Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e Tecnológicas e Ciências Agrárias.

O resultado será divulgado a partir de 27 de julho, com prazo de 48 horas para recurso e mais 48 horas para o julgamento do recurso. Mais informações pelo telefone 3312-3768 ou 3467. Faça o download dos editais clicando abaixo.