Edital para bolsas de Doutorado em Programas de Pós-Graduação está aberto

18/05/2015 - 9:00 - Editais

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Editais

Está aberto o edital da Chamada Fundect N° 08/2015 – Doutorado em Mato Grosso do Sul - Seleção Pública de Projetos para concessão de bolsas de doutorado nos programas de pós-graduação das instituições de ensino superior de Mato Grosso do Sul. Os contemplados terão bolsa de R$ 2.200,00. As inscrições vão até a quinta-feira (28).

A divulgação e homologação das propostas enquadradas no SIGFUNDECT, no portal da Fundect e no Diário Oficial do Estado acontecem até o dia 11 de junho. A divulgação do resultado dos recursos apresentados e da lista final dos projetos aprovados será realizada até dia 27 de julho.

Já o período para entrega da documentação solicitada é até dia 31 de julho, e a data prevista para a contratação da bolsa é a partir do primeiro dia de agosto.

Mais informações podem ser obtidas pelo acesso ao edital da chamada, local no qual estão disponíveis também os anexos referentes à seleção.

 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna