Provas do Desafio UCDB acontecem neste sábado e domingo

01/10/2015 - 8:00 - Desafio UCDB

Fonte: Maria Mariana Ostemberg

Desafio UCDB acontece sábado e domingo

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Desafio UCDB

Acontecem no próximo fim de semana as provas do Desafio UCDB, um dos processos de seleção realizados pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), e que contempla com bolsas de estudos os candidatos que obtiverem melhores resultados na avaliação. O Desafio UCDB Escola será no sábado, dia 3, e o Desafio Fiems, ACICG e PM/MS no dia 4. A prova terá duração de 4 horas, com início marcado para as 8h, nos dois dias.

Nesta 8ª Edição, o Desafio conta com quatro categorias, sendo elas: Desafio UCDB Escola, Desafio UCDB-Fiems, uma seleção especial para trabalhadores ligados à Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul, Desafio UCDB-ACICG, destinado à Associação Comercial e Industrial de Campo Grande e Desafio UCDB-PM para trabalhadores da Polícia Militar.

A prova será realizada na UCDB e em escolas que obtiveram um número entre 50 a 100 participantes. Um total de 41 pólos foram formados em diferentes cidades de Mato Grosso do Sul, entre elas estão: Aquidauana - Anastásio, Camapuã, Guia Lopes da Laguna - Bonito, Jaraguari – Bandeirantes, Jardim – Bela Vista, Miranda – Bodoquena, Ribas do Rio Pardo, Rochedo – Corguinho, São Gabriel e Sidrolândia.

A prova também pode servir para o futuro acadêmico como um simulado preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3399. 

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna