As inscrições para a 8ª edição do Desafio UCDB podem ser feitas até dia 25

09/09/2015 - 11:00 - Desafio UCDB

Fonte: Maria Mariana Ostemberg

Desafio UCDB segue com inscrições abertas

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Desafio UCDB

O Desafio UCDB realizado pela Agência do Futuro Acadêmico (AFA), da Universiade Católica Dom Bosco (UCDB), está em sua 8ª edição e segue com as inscrições abertas até o dia 25 de setembro. O objetivo do projeto é contemplar com bolsas de estudos em qualquer curso de graduação da Instituição os candidatos que obtiverem melhores resultados na avaliação.

O Desafio UCDB conta com quatro categorias, sendo elas: Desafio UCDB Escolas, que é destinado para estudantes do último ano do ensino médio e de cursinhos pré-vestibulares; Desafio UCDB-Fiems, destinado a trabalhadores ligados à Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul; Desafio UCDB-ACICG, para funcionários do comércio da Capital; e Desafio UCDB-PM, para policiais militares que ainda não possuem curso de graduação superior. O valor da inscrição é de R$ 15,00.

Na categoria Escola a prova será realizada nas escolas conveniadas, no dia 3 de outubro, com início marcado para as 8h e duração de 4 horas. As inscrições devem ser feitas pelo site www.ucdb.br/desafioucdb. Será oferecida uma bolsa de 100% para a escola que obtiver o número de 50 a 100 participantes — estas formarão um polo. Já escolas que tenham mais de 101 participantes serão oferecidas duas bolsas, sendo uma de 100% e uma de 50%. Alunos de terceiro ano do ensino médio ou de cursinhos com número de inscritos menor que 50 participantes, farão a prova no Polo UCDB e irão concorrer uma bolsa de 100%, 70% e 50%.

Os resultados serão divulgados no dia 16 de outubro no site da UCDB.

Mais informações podem ser obtidas pelo www.ucdb.br/desafioucdb ou pelo telefone (67)3312-3399. 

 

Notícias



05/04/2024 - 08:28 - Esporte

Serc UCDB vence Leoas da Serra e garante vaga antecipada na semifinal na Supercopa

Nesta sexta-feira (5), ainda na primeira fase, a equipe da Católica enfrenta Stein


04/04/2024 - 09:15 - Esporte

Serc UCDB joga hoje contra Leoas da Serra na Supercopa

Campeonato está valendo vaga na Libertadores de Futsal Feminino