Grupos de Cordas da UCDB está com inscrições abertas

20/04/2017 - 15:00 - Cultura

Fonte: Ellen Prudente

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Cultura

Estão abertas as inscrições para o Grupo de Cordas da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e podem ser feitas até o dia 26 deste mês na área de Cultura e Arte, localizada no bloco A do campus Tamandaré.  Ao todo são quatro vagas disponíveis.

Grupo aceita músicos que saibam tocar violino, violoncelo, violão clássico, entre outros instrumentos clássicos de corda. “O nosso setor tem mais de 30 anos de tradição, desde a Fucmat. Para nós, é muito importante valorizar a beleza da arte clássica”, contou Me. Roberto Figueiredo, coordenador da área que valoriza, não só o lado artístico do acadêmico, mas auxilia a permanência dele na Instituição com bolsa de estudos.

Católica conta com diversos grupos artísticos como de teatro, dança contemporânea, coral, entre outros. O mais novo grupo é o de sopro, que também está com inscrições abertas. Mais informações a respeito da área de Cultura e Arte da Católica entre em contato por meio do número (67) 33123654.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna