Exposição "Artistas da Terra", da UCDB, participa da Semana do Teatro do MS

24/03/2015 - 14:00 - Cultura

Fonte: Larissa Rhanelly

Principais nomes do teatro de MS foram homenageados

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Cultura

Convidada para apresentar a exposição “Artistas da Terra”, a Universidade Católica Dom Bosco participa do Festival Boca de Cena – Semana do Teatro de Mato Grosso do Sul, promovida pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul em parceria com o Colegiado Setorial de Teatro de Campo Grande, que começou ontem e segue até o dia 28 deste mês, com o objetivo de comemorar o Dia Internacional do Teatro.

Composta por 32 banners produzidos pelos acadêmicos do 2° semestre dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, juntamente com o 3° semestre de História, a exposição conta sobre a vida e trajetória dos principais nomes do teatro de Campo Grande.

O professor Roberto Figueiredo, responsável pelo Setor de Cultura e Arte da Católica e integrante da comissão de seleção dos grupos participantes do Festival, destacou a importância da exposição. “O reconhecimento desse grupo ainda é muito pequeno, e essa exposição é um dos fatores contribuintes para dar notoriedade e evidenciar os artistas da cidade.”

A exibição está disponível a partir de hoje, no saguão de entrada do Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na Rua 26 de Agosto, 453. O cronograma para todo o Festival está disponível na página http://www.fundacaodecultura.ms.gov.br/centrocultural/.

Outras informações podem ser obtidas no Núcleo de Teatro da Fundação de Cultura, pelo telefone 3316-9171 ou no Setor de Cultura e Arte da Universidade Católica Dom Bosco, pelo número 3312 – 3604. 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica