Acontece hoje o espetáculo "Dom Bosco: uma voz por nós"

30/08/2015 - 7:00 - Cultura

Fonte: Edyelk dos Santos

Espetáculo acontece hoje no Teatro Dom Bosco

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Cultura

Acontece hoje, a partir das 19h, no Teatro do Colégio Dom Bosco, localizado na Avenida Mato Grosso, 227, com entrada franca, o espetáculo musical “Dom Bosco: uma voz por nós”. Com um total de 100 acadêmicos integrantes de cinco grupos artísticos (Ararazul, Senta que o Leão é Manso, Aves Pantaneiras, Grupo de Cordas e Coral UCDB) da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), o espetáculo tem expectativa de casa lotada: “Esperamos casa lotada, até mesmo porque a apresentação será aberta ao público e gratuita. São 800 lugares disponíveis ao todo”, declarou Roberto Figueiredo, coordenador do Setor de Cultura e Arte da Católica.

O espetáculo é inspirado na vida de Dom Bosco e tem duração de 1h15. Os artistas estão ensaiando diariamente, há cerca de três meses. “Buscamos comemorar os 200 anos de Dom Bosco de uma forma artística, cultural”, afirma Roberto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3406.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna